terça-feira, 8 de janeiro de 2008

De volta


Boas!

Pois é, isto teve meio parado, mas as férias já acabaram. Portanto está na altura de continuar a contar ao mundo toda a verdade sobre as baleias assassinas!

Bom se calhar ainda não está nessa altura, mas tenham calma que o dia das Baleias há de chegar.

Hoje vou contar o que aconteceu no outro dia (que dia será que ele está a falar, estão vocês a pensar? Não interessa foi no outro dia pá)

Estava eu tranquilamente a fazer o meu “Paper work” pós rusga (Basicamente a escrever coisas que só eu sei para que servem.) quando o alarme de incêndio dispara.

Levantei a cabeça e lembrei me do que me foi dito quando entrei para a empresa “Se o alarme disparar, segue o resto do pessoal” (Fácil não?) e foi o que fiz, fui calmamente buscar o meu casaco e segui os meus colegas, saímos do “Office”, curva para a direita, segue, segue, segue até ao fundo, abre a porta, desce o primeiro lance de escadas, desce o segundo lance de escadas, chega à saída de emergência, parte o vidrinho para tirar a chave e destrancar a porta. Tenta destrancar a porta….. nada, mais uma vez…. Nada….. a fechadura já estava toda de banda, e a porta abrir é que está quieto.

Conclusão tivemos de voltar para trás e sair pela saída do costume. Fomos a ultima empresa a chegar à rua. Por sorte era apenas um “Fire Drill”, senão bem que nos lixava-mos a esbarrar contra uma porta que não abre... Depois voltámos rapidamente para o escritório o que foi bom porque estava um frio dos diabos.

O engraçado é que falhámos o teste. E agora pergunta uma pessoa normal, falharam o teste porquê? Eu digo que foi porque não arrebentamos com a porta que estava trancada, mas parece que foi porque pegámos nos nossos casacos, em vez de sair logo. Diz isso o gajo que estava com um casaco que parecia um cobertor...

E pronto mais um dia de trabalho…

PS. Eu sei a Sofia ainda está a dever bastantes palavras ao Blog, pode ser que este fim-de-semana a consiga convencer….

2 comentários:

Domingoz disse...

Eu aproveita a situação para pedir uma valente indemenização à tua empresa, porque poderiam ter morrido todos fritos, e apodrecido pelas escadas, até que alguém se lembrasse de vocês!

Domingoz disse...

Pelos vistos ficaste pelos testes de incêndio, ou, entretanto seguiste o meu exemplo, e foste despedido, e agora estás a viver debaixo de uma ponte qualquer, sem maneira de nos deixares mais dependentes de ti... Será que num jardim, ninguém te empresta um portatil com wireless, para contares que tal a vista?