sábado, 24 de maio de 2008

Casamento


A.S. Este vai ser um lamechas portanto não aconselhavel à maior parte das pessoas. já agora A.S. é para Ante Scriptum, neste caso antes do post.



......





Sento-me no sofá, e ligo a televisão que não é minha reparo que é suportada, por uma mesa que também não me pertence, alem da TV, a mesa alberga uma consola, uns jogos de video, um disco externo, DVDs e CDs. Não posso dizer que sou o dono deles...

Levanto-me e vou para a cozinha, apoio-me no movel comprado no Lidl, e montado por mim, quando nas instruções diziam que era necessário duas pessoas especializadas, apesar de o montar, também não me pertence.

Abro o frigorifico, com intenção de petiscar algo, muita comida, mas não me apetece nada, se calhar vou é para a cama que já tá na hora de descansar.

Entro no quarto abro o armario para pendurar as minhas roupas, "ups" estas roupas também não são minhas.

De pijama vestido, apago o candeiro comprado no Argos, que para meu espanto também não faz parte das minhas possessões.

Dou um beijo à minha noiva sussuro-lhe umas palavras bonitas, e desejo lhe boa noite.

Penso para mim, nada tenho, nada me pertence, nada é meu. Agora tudo é nosso, e dou um sorriso para o escuro. Deixei de ser um e passamos a ser uno, deixei de ser a primeira pessoa do singular e passámos a ser primeira pessoa do plural, nunca estamos sozinhos agora.

Assim começa uma nova familia, um novo inicio, um novo ciclo, como diria alguem que conheci "Agora sim vamos começar a viver!"




2 comentários:

Domingoz disse...

muito bem menino joão. ou melhor, muito bem meninos joão e sofia. acho que afinal, afinal, até não é uma má ideia... parece-me que vocês estão a melhorar a escrita, embora, claro, quem tecle continue a ser o lado esquerdo (ou será que é o direito) do cérebro! -- isto é, o lado mais "especial", o lado mais "fraquinho" vá, prontos, o lado burro! un abrazo lamechas!

Inês disse...

Lamechas, mas bonito.
Andas mesmo apaixonado cunhadinho!
deves gostar mesmo da rapariga! Aproveita esta faze linda. E se fores como NÓS, daqui a 4 anos o sentimento mantém-se.

Kiss
Leonor

PS: Tens de postar mais vezes.