O segundo tecnico vem passado uma semana do telefonema, e faço o mesmo truque da porta, quando chego à porta do predio, o tecnico é na verdade uma tecnica (Este pais é mesmo politicamente correcto, até tem mulheres como tecnicas de telefones), o que na verdade nao interessa, desde que faça o trabalho, subimos ela faz uma chamada para um sitio qualquer e diz me que o meu numero não está correcto, o que eu achei estranho, mas pronto. Até porque, se como ela disse a linha estava ainda com outro numero, nao deveria de pagar as 125 libras de ligaçao. Mas nem argumentei( argumentei este blog esta a ficar com um vocabulario, olha lá!). ela disse que ia à rua ver qualquer coisa e que já me ligava. Passado 10 minutos liga-me e diz que já fez tudo o que era necessario, e que se vai embora.
3 ª coisa estupida. Entao ela vem aqui diz que tenho um numero errado, depois vai à rua e liga me a dizer que está tudo bem, que já se vai embora! Quem me diz a mim que nao estava tudo bem da primeira vez, e que o que ela foi realmente fazer a rua foi comer um donuts e beber uma bejeca para fazer tempo.
Bom mas estava tudo bem segundo ela, e eu receberia o modem durante a tarde, ou no dia seguinte.
Passou um dia, dois, tres... e Modem tá quieto. Fartei me de esperar Liguei para eles a perguntar o que se passava. Esse telefonema foi sem duvida dos piores que ja fiz e que deve haver na historia do “Customer Service” , alem de ficar 2 horas ao telefone (em que 1 hora foi so a ouvir musica enquando me transferiam de departamento para departamento) . Expliquei a minha historia umas 40 vezes, dizendo que se tinham enganado na morada, mas que entretanto ja estava correcta, e que estava à espera do modem, etc, a maior parte nem conseguia ver os meus dados, depois diziam que nao podiam fazer nada, depois nao sabiam onde estava o modem, depois sei lá, cansei, de ouvir indianos( é quase a mesma coisa do que paquistaneses) burros, e pedi para cancelar a internet! Que eu nao estava para aturar estes abusos, entao cancelei, disse que visto nao saberem do meu modem, e de terem um serviço de apoio ao cliente completamente incompetente e inutil, queria cancelar, espantosamente quando fui transferido para o departamento que cancela as coisas(Sim, aquilo tem um departamento so para essas coisas), era uma inglesa a falar, ela disse-me que não havia problema.

1 comentário:
O quê??? ainda há uma terceira parte!!!??? vê lá se escreves mais depressa desta vez!
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